Photobucket
Photobucket
A Clínica Holistetic funciona dentro da Academia Cagin, São Francisco - Manaus, 06hs as 22hs. TEL:(92)3664-6340 ou 9239-6043.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CASA VHIDA PEDE SOCORRO, AJUDE CRIANÇAS COM HIV



Hoje o número de colaboradores é bem menor do que o divulgado no site (http://portalamazonia.globo.com/casavhida/colaboradores.htm), pois os maiores parceiros, reduziram apoio ou deixaram de ajudar por uma provável contenção de gastos. Por isso hoje peço encarecidamente que ajudemos de alguma forma e como puder , a quem precisa. VAMOS AJUDAR ESSAS CRIANÇAS!! O POUCO DE CADA UM TOTALIZA  ATENÇÃO E CUIDADO GARANTIDO A ESSAS CRIANÇAS.


A Casa Vhida é hoje em Manaus a melhor, senão a única instituição de apoio à criança com HIV...

Atendendo a cerca de 32 crianças sob forma de internato , a Casa Vhida , funciona também como creche e conta com uma infra-estrutura especialmente planejada para atender a esses menores.

As crianças recebem suporte psicológico e pediátrico ( nutricional e medicamentoso) , além de cuidados especiais prestados por funcionárias e pelas próprias mães de pacientes, que compõem o quadro funcional.

Cerca de 260 crianças se beneficiam semanalmente da doação de leite, além de receberem ainda ajuda com roupas, calçados e alimentos perecíveis, sempre que haja disponibilidade.

O fornecimento de leite aos bebês filhos de mães portadoras do HIV é uma das prioridades da Associação , visto que a amamentação é contra-indicada nestes casos.

Em sua diretoria a Associação de Apoio à Criança com HIV conta com voluntários que procuram através da realização de eventos sociais e parcerias com Empresas e Fundações , conseguir recursos para a manutenção das crianças assistidas. A comunidade também participa através de doações e de eventos beneficentes realizados com o apoio dos nossos colaboradores .


 
COMO AJUDAR ?
 
Doações em Dinheiro
- Banco Bradesco
Agência: 482-0
Conta: 624913-2
Titular: Associação de Apoio a Criança com HIV

Doações em Bens e Alimentos
Rua Tiradentes, n.01
Dom Pedro I, Manaus - AM
CEP 69040-060
Telefone: (92) 656-1250 / 238- 4355

Fonte: Site Casa Vhida

0 comentários:

Postar um comentário

Photobucket

Photobucket