Photobucket
Photobucket
A Clínica Holistetic funciona dentro da Academia Cagin, São Francisco - Manaus, 06hs as 22hs. TEL:(92)3664-6340 ou 9239-6043.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SPA DAY URBANO EM MANAUS

Nos dias agitados em que vivemos, se você não tem tempo para viajar afim de um descanso, relaxar ou fugir do ambiente hostil ou tensão do dia a dia. O Day Spa Urbano talvez seja a opção certa ao seu alcance para esquecer ao menos por algumas horas todos os seus problemas. É o programa certo para quem gosta de massagens e relaxamento sem descuidar da beleza e que também não pode ficar muito tempo longe de casa ou se ausentar do trabalho.


O que é o Day Spa Urbano?

São pacotes de tratamentos opcionais relaxantes e também estéticos, feito em uma ambiente tranqüilo e harmonizado dentro de grandes centros urbanos como Manaus, podendo ser realizado no período da manha ou tarde afim de obter relaxamento profundo , desfazendo um pouco a rotina diária.
Geralmente quanto tempo dura o Day Spa?

Como geralmente é mais procurado por pessoas que não tem muito tempo, o Day Spa é realizado no período de 2 a 3 horas , porém é opcional e pode chegar até 4 horas, pois a escolha dos tratamentos relaxantes e|ou estéticos que serão feitos , vai da disponibilidade de tempo e intensidade de estresse de cada um.



Quem procura este tipo de programa de relaxamento hoje em dia?

Toda e qualquer pessoa com interesse em relaxar e sair da rotina diária, é muito comum véspera de casamento ser realizado pelo(a) noivo(a) , namorados se presenteando e também filhos proporcionando Day Spa a seus pais.
Como pode ser feito essa mescla de tratamentos para Day Spa?

Como foi dito anteriormente vai muito do tempo disponível e intensidade de estresse de cada um, além da escolha do tratamento desejado. Segue abaixo cmo exemplo como pode ser :
  1. LIMPEZA DE PELE + MASSAGEM RELAXANTE + REFLEXOLOGIA  R$ 130,00
  2. LIMPEZA DE PELE + MASSAGEM RELAXANTE COM TERAPIA DE PEDRAS QUENTES+ HIDRATACAO DOS PES+ REFLEXOLOGIA  R$ 160,00Para maiores esclarecimentos, o Spa Day Urbano correto e bem aplicado esta ao alcance de todos na CLÍNICA HOLISTETIC, localizado na Rua Valério Botelho de Andrade n 24 - São Francisco , dentro do prédio da academia CAGIN, tel:(92) 3663-4551/9345-3579- 8258-0889/ 9239-6043

0 comentários:

Postar um comentário

Photobucket

Photobucket